tem uma voz inigualável, estilo único e fazem um sucesso estrondoso
VAMOS CONHECER ALGUMAS DESSAS PEÇAS RARAS
THE CRAMBERRIES:
Dolores é a vocalista da consagrada banda irlandesa que teve o auge de seu sucesso nos anos 90. A bonitona cheia de atitude e voz pitoresca fez o teste e passou quando os irmãos Noel e Mike Hogan precisavam de um vocalista pra banda que acabaram de montar em 1989. Surpreendemente só alcançaram a consagração quando Dolores compôs a canção '' Linger '' deixando todo mundo de queixo caído e provando que não é só um uma boa intérprete.
NO DOUBT :
Gwen Stephanie e seu irmão tiveram várias incursões em bandas diferentes até caírem na formação do NO DOUBT que fazia cover de outras bandas em 1987.
De lá pra cá entre altos e baixos e brigas de gravadoras Gwen revelou seu estilo que mistura estilo patricinha com maloqueira da pesada . Impossível? Gwen consegue.
Em 2004 a popstar se lançou em carreira solo fazendo muito sucesso , sempre com seu estilo inconfundível , não só pela musicalidade mas como pela suas roupas, cabelo e estilo de vida.
KID ABELHA :
Paula Toller é a cara de um dos grupos de maior sucesso do Brasil. Suas letras tem sempre toque de erotismo e humor mas a loira não curte se mostrar fora dos palcos. Se você jogar no Google: ''definição de pessoa blasé'' é bem provável que venha uma foto de Paula, sempre com seu ar distante .Mas mesmo assim é uma das artistas que mais vendem discos no país.
Já foi chamada várias vezes pra interpretar papéis em novelas por sua beleza e atitude, mas sempre recusou. Ela pode, fazer oque?
EVANESCENCE :
Amy Lee é a cantora e pianista que ajudou a formar e a idealizar a banda Evanescence, dando a ela todo esse ar gótico que arrebanhou milhões de jovens com estilo revoltadinho nos anos 2000.
Com letras melódicas e sempre cheia de atitude dark, Amy é venerada pelos fãs do seu estilo e usa a moda a seu favor também. Desenha seus próprios vestidos e é elogiada por nunca apelar pro lado sexy pra atrair público.
NIGHTWISH:
Tarja Turunen nem está mais na banda Nightwish, mas até hoje seu nome é ligado a ela que emprestava sua voz de cantora lírica e estilo dark á banda finladesa.
Tarja é a cantora mais popular da Finlândia e uma das vozes mais conceituadas da Europa e sempre reclamou que necessitava de tratamento diferenciado por causa de sua voz que não lhe permitia um estilo de vida desregrado, oque talvez tenha sido confundido com ambição em ganhar mais que os outros, assim, foi demitida do grupo.
Quem perdeu foi a banda que sumiu da mídia internacional após a saída da morena.
AQUA:
Lene Nystrom tem grande responsabilidade pelo sucesso que o grupo dinamarquês Aqua fez e faz no mundo todo. Modelo, atriz e esforçada como cantora, tem cara de pau suficiente pra se jogar em qualquer coisa que peça os clipes sempre bem humorados da banda.
Aproveitando um intervalo que a banda deu, á alguns anos atrás se lançou em carreira solo e teve relativo sucesso com músicas que colam no ouvido e mantendo o estilo irônico sempre com cunho sexual nas letras.
PARAMORE :
Hayley Willians começou novinha na banda americana Paramore cantando seu pop-punk-emo ,rapidamente aparecendo na MTV e fisgando a adolescência que crescia em frente á internet e faziam o mesmo estilo revoltadinho.
Quando duas de suas canções foram parar no romance vampiresco água-com-áçucar Crepúsculo é que a coisa pegou fogo.
A crítica costuma elogiar o trabalho e descrever Hayley como alguém com mais carisma que muitos com o dobro de sua idade.
BLACK EYED PEAS:
Fergie iria apenas fazer vocal feminino pra música '' Shut up '' do álbum de estréia do Black Eyed Peas: ''Elephunk '' e acabou gravando mais cinco faixas.
E acabou saindo do seu grupo '' Wild Orchids '' pra entrar de vez na banda.
Em 2006 se lançou em carreira solo, fazendo sucesso significativo mas nunca deixou suas raízes.
É com certeza grande responsável pelo carisma e sucesso do grupo que fabrica sempre grandes hits.
Nenhum comentário:
Postar um comentário